Marketing

L’Oréal e SPV promovem “Beauty in Recicled Art”

A L’Oréal Portugal, em parceria com a Arte Viral e a Sociedade Ponto Verde (SPV), desafia 20 jovens artistas a transformarem 80 kg de embalagens vazias em peças de arte, no âmbito do projeto Reborn – The Beauty in Recicled Art. A iniciativa arranca no próximo sábado, dia 29, e - das 20 obras - três serão expostas no festival “It’s Happening”, a acontecer na Escola Secundária António Arroio, dias 20 e 21 de outubro.

terça, 25 setembro 2018 09:58
L’Oréal e SPV promovem “Beauty in Recicled Art”

 

No dia 29 de setembro, o arranque do projeto é assinalado com um evento na Academina L’Oréal, no qual a Sociedade Ponto Verde vai dar um workshop sobre a Importância da Mudança de Comportamentos para uma Economia Mais Circular e serão distribuídos 4 kg de embalagens vazias de cosméticos a cada participante.

Segundo a Sociedade Ponto Verde, esta iniciativa vai ao encontro da missão da entidade, “uma vez que pretende educar para as melhores práticas ambientais, mudar comportamentos e, ainda, contribuir para promover os princípios da economia circular assentes na redução, reutilização, recuperação e reciclagem de materiais”.

O “It’s Happening” é um festival cultural que decorre na Escola Secundária António Arroio, em Lisboa, e tem como objetivos desenvolver soluções sustentáveis recorrendo à arte, promover jovens artistas, consciencializar para o importante papel da arte na sociedade e promover comportamentos e atitudes em prol do ambiente. As três obras a serem exposta neste festival serão escolhidas no dia 18 de outubro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing