Marketing

Desafio da AEG é “Sem Preconceitos”, diz a Brandcom

A AEG, no âmbito da sua nova campanha “Sem Preconceitos”, desafiou a apresentadora Ana Rita Clara, o manequim Ruben Rua, e a atleta Patrícia Mamona, a identificarem os preconceitos que romperiam – tanto na vida, como no cuidado da roupa. A campanha, da responsabilidade da Brandcom, é visível em loja, até ao final de setembro, e no digital.

terça, 25 setembro 2018 10:44
Desafio da AEG é “Sem Preconceitos”, diz a Brandcom

 

A campanha “Sem Preconceitos - Liberte-se da etiqueta e dos mitos na lavagem da roupa” lança, aos três influenciadores, o desafio #carelabelchallange, que tem como ponto de partida a questão: “Se pudesse cortar alguns preconceitos como corta uma etiqueta, quais escolheria?”. Através de publicações nas plataformas digitais Facebook, Instagram e blogues, cada um partilha as suas opiniões e lança o repto aos seus seguidores para se unirem a eles.

O projeto surgiu porque, segundo a AEG, a marca tem como um dos seus pilares fundamentais a sustentabilidade, e quis desafiar os consumidores a ter um papel mais interventivo neste tema, rompendo com todos os mitos e preconceitos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing