Marketing

Facebook (agora) tem Ad Breaks em português

O Facebook anuncia o lançamento do Ad Breaks em 21 novos países, com suporte em Inglês, Francês, Alemão, Português, Espanhol e Tailandês. A nova funcionalidade permite aos criadores de conteúdo utilizar intervalos de anúncios e gerar receitas com os vídeos de formato longo no Facebook.

terça, 25 setembro 2018 10:51
Facebook (agora) tem Ad Breaks em português

 

A Europa (Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Holanda, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia), América do Sul e Central (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Peru) e a Ásia (Tailândia) juntam-se agora aos cincos países onde a funcionalidade já tinha sido lançada, Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

Segundo nota à imprensa, o Facebook adianta que “já recebeu um elevado interesse nos intervalos de anúncios e sinais de sucesso deste programa – nas duas primeiras semanas, mais de 20% dos editores e criadores de conteúdo qualificados nos cinco países iniciais aderiram aos intervalos de anúncios e cerca de 10% dessas páginas obtiveram mais de 1000 dólares em duas semanas”.

A rede social adianta ainda que pretende, nas próximas semanas, expandir o Ad breaks para mais idiomas e mercados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing