Marketing

A Caetsu está na vida da Zentiva

“Zentiva faz parte da sua vida” é o mote da nova campanha de televisão da farmacêutica, integrada numa estratégia de comunicação dirigida aos diferentes canais e desenvolvida pela Caetsu.

terça, 25 setembro 2018 10:54
A Caetsu está na vida da Zentiva

O objetivo é “elucidar o consumidor português para as vantagens da utilização de medicamentos genéricos gerando assim uma maior identificação com a marca”.

 

“Cuidar, Proteger, Apoiar e Aconselhar porque cada um faz a sua parte, são os pilares desta nova campanha, que reforça a posição da Zentiva enquanto única marca de genéricos que atualmente está a comunicar ativamente”, garante a empresa.


“Esta foi uma campanha pensada com base no papel que todos nós temos como cuidadores e desenvolvida num eixo mais emocional para chegar mais rápida e facilmente ao nosso target”, afirma a Marketing & Communication Manager da Zentiva Portugal, Liliana Reis.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing