Marketing

Cloud da Amazon em Lisboa de pedra e cal

A Amazon Web Services (AWS) passou a estar presente diretamente em Portugal, com a abertura do primeiro escritório no país. Fica em Lisboa e visa dar suporte “à crescente base de clientes”.

terça, 25 setembro 2018 11:57
Cloud da Amazon em Lisboa de pedra e cal

 

“A decisão de abrir oficialmente um escritório em Lisboa surge no seguimento de muitos anos a apoiar os clientes do país na sua adoção da cloud. Temos vindo a denotar um interesse real por parte das empresas em Portugal, que pretendem arrancar com a AWS para inovar, reduzir os seus custos de TI e fazer crescer as suas organizações em todo o mundo. Estamos ansiosos por promover o pioneirismo do país ao lado dos nossos clientes, ajudando-os a acelerar a sua transformação digital e a fornecer novos e inovadores produtos e serviços”, sustenta, em comunicado, o diretor para o sul da Europa, Miguel Alava.

Citado no mesmo comunicado, o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, afirma que “este anúncio reafirma a posição do país na vanguarda digital e enquanto local atrativo para investir, confirmando a importância da cloud computing na digitalização de Portugal”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing