Marketing

Clientes Galp ganham “a todo o gás”, com a JWT

“Ganhe a Todo o Gás” é a nova campanha da Galp, que oferece aos clientes de gás engarrafado a possibilidade de ganharem 100 euros em combustível, smartphones Samsung Galaxy A5 ou um automóvel. Desenvolvida em parceria com a KIA, tem criatividade da J.W.Thompson e digital da Stepvalue.

quarta, 26 setembro 2018 10:43
Clientes Galp ganham “a todo o gás”, com a JWT

 A publicidade está presente em rádio e nos meios digitais. Inserida na estratégia de centralidade no cliente, esta promoção visa reforçar a “satisfação dos seus clientes em Portugal”.

A campanha foi lançada no site atodoogas.pt e o acesso ao concurso é válido para todos os clientes que no período da campanha adquiram garrafas de butano (13kg), Pluma (12kg) ou propano (11kg). A campanha vai decorrer até 16 de março e terminará com o sorteio de um automóvel Kia Picanto entre todos os clientes que aderirem à iniciativa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing