Marketing

As cenas de família voltam à FOX

A FOX Media e a Renault trazem de volta “Cenas de Família” para animar os intervalos dos canais, sempre dentro de um veículo Renault. A segunda temporada deste projeto de branded content será transmitida nos canais FOX, FOX Life e FOX Comedy.

sexta, 28 setembro 2018 11:26
As cenas de família voltam à FOX

Resulta de uma parceria entre a FOX Media, a Renault e a OMD/Fuse e tem um formato de míni-série com seis episódios de cerca de três minutos cada. Conta as aventuras e desventuras de uma família, focando-se nas dinâmicas criadas dentro de um veículo Renault, seja ele um Captur, Kadjar ou Koleos.

 

A primeira temporada foi um dos conteúdos mais vistos no FOX Comedy em 2017, registando uma média de 131 274 espetadores nos três canais.


Para o diretor da FOX Media, Jorge Padinha, “‘Cenas de Família’ é, sem margem para dúvida, um case study em termos de criatividade e sucesso publicitário”. “Estamos muito orgulhosos neste projeto e agradecemos à Renault e à OMD/Fuse por terem acreditado e apostado num formato disruptivo, mas que dá aos espetadores aquilo que eles valorizam em televisão: entretenimento. Provámos, mais uma vez, que a aposta em conteúdos comerciais de qualidade, bem produzidos e pensados de raiz, é vencedora porque cativa e “prende” o espetador ao ecrã. Para além de poder ser potenciada nas plataformas digitais, prolongando amplamente o seu impacto”, acrescenta.


“A continuidade das cenas de família para uma segunda temporada justifica-se pelos resultados obtidos e pela forma como conseguimos mostrar a relevância do automóvel e da tecnologia Renault no dia-a-dia desta família. Na Renault, tudo o que criamos é para tornar a vida das pessoas mais fácil e melhor, e esta família demonstra-o com muito humor”, refere a Advertising Manager da Renault, Susana Doutor.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing