Marketing

97 campanhas disputam a Eficácia

São 97 as campanhas que vão disputar a 14.ª edição dos Prémios à Eficácia, tendo sido apuradas de entre as 110 que se inscreveram. Os vencedores dos 46 galardões em jogo são conhecidos a 22 de novembro.

sexta, 28 setembro 2018 11:35
97 campanhas disputam a Eficácia

 

Alimentação e Bebidas e Ativação e Patrocínios são as categorias com mais trabalhos finalistas – 11 cada –, seguindo-se Restantes Serviços e Administração Pública, com nove, e Produtos de Consumo Duradouro, Comunicação Institucional e Envolvimento de Comunicados, todas com sete.

“Estou entusiasmado e agradavelmente surpreendido com a qualidade dos casos apresentados e antecipo dificuldade na escolha dos melhores. Os Prémios à Eficácia tornaram-se muito relevantes para as agências e para as marcas, algo visível no número de participações e no nível dos casos apresentados”, afirma, em comunicado, o presidente do júri, João Santos, diretor-geral da Tempus Internacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing