Marketing

Ética na agenda da Academia APAN

A Academia APAN promove em outubro dois cursos centrados na ética: “Digital Ethics” e “Ética Empresarial”. Junta-se-lhes uma ação de formação sobre “Estratégias de Marketing para YouTube e Twitter”.

segunda, 01 outubro 2018 10:50
Ética na agenda da Academia APAN

 

O primeiro acontece dia 17 e tem como formador Luís Lóia, investigador no Instituto de Filosofia da Universidade do Porto. Justificando o tema, a Academia APAN sustenta, em comunicado, que “a sustentabilidade a longo prazo das empresas dependerá em grande parte da confiança que as pessoas têm na sua ética, particularmente no digital”.

A segunda formação sobre ética está marcada para dia 30, com orientação de Leonor Colaço, especializada nas áreas de Customer Excellence e Store Operations. Diz a organização que “o resultado do negócio de qualquer empresa é sempre beneficiado quando a mesma goza de uma reputação de honestidade, integridade e coerência e é nesse sentido que esta formação se insere”.

Quanto ao marketing para as plataformas sociais, a formação decorre dia 26 e está a cargo de Tiago Almeida Nogueira, consultor em estratégia digital.

 O objetivo deste curso é proporcionar uma visão 360º daquilo que se poderá encontrar no YouTube e no Twitter.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing