Marketing

Com a easyJet, uma fotografia é o destino

A easyJet acaba de lançar o Look & Book, uma funcionalidade da app que permite ao cliente reservar voos usando apenas uma fotografia do destino. A novidade está a ser anunciada através de uma campanha DOOH criada pela VCCP, em parceria com a Travelport Digital.

segunda, 01 outubro 2018 12:36
Com a easyJet, uma fotografia é o destino

 

“A Look & Book permitirá que as pessoas possam explorar a Europa com maior facilidade e abrirá novos destinos e locais de férias, anteriormente escondidos, para uma variedade de clientes. É fantástico como a tecnologia nos permite aprimorar e agilizar a pesquisa e a experiência de reservas do cliente”, revela Daniel Young, Diretor de Experiência Digital da easyJet.

O Look & Book usa técnicas avançadas de reconhecimento de imagem para identificar o local através da combinação da foto com “os mais de mil destinos da easyJet em toda a Europa”. O novo recurso da aplicação reconhece não só o destino, como também sugere o aeroporto mais próximo e pré-preenche o formulário de reserva com estes detalhes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing