Marketing

De Portugal para o mundo: Torke CC assina campanha global da Motorola

A campanha global que assinala os 90 anos da Motorola tem assinatura de uma agência portuguesa: foi criada pela Torke CC, por escolha direta da marca de comunicações. A direção criativa é de Hugo Tornelo.

segunda, 01 outubro 2018 12:52
De Portugal para o mundo: Torke CC assina campanha global da Motorola

 

“90 Years Ahead” é o mote da campanha, que se propõe destacar o percurso da Motorola e o património em soluções de comunicações. De acordo com a agência, os visuais da campanha visam “reforçar a constante atitude de inovação que a marca tem representado ao longo dos anos”.

“Devido à mudança de planos, tivemos  que lançar as peças dos 90 anos ASAP. A TORKE CC chegou com uma ótima  ideia, mas uma ótima só poderia acontecer se existisse alta qualidade na execução. Estamos        muito  satisfeitos com o resultado, especialmente por ter sido entregue em tão pouco tempo. Este resultado só podia ter sido alcançado por uma equipa qualificada, comprometida e entusiasmada”, sustenta, em comunicado, o Engagement Marketing Manager da Motorola, Ruben Juninck.

A campanha está presente em países como França, Alemanha, Bélgica, Sérvia, Perú, Polónia, Brasil, México, Turquia, Grécia, Índia, Rússia e Chile.

           

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing