Marketing

Nutri Ventures estão de volta ao McDonald’s

A McDonald’s e a Nutri Ventures voltam a unir-se, depois da primeira vaga – em janeiro - da campanha pedagógica, para promover o consumo de frutas e vegetais, junto das crianças e famílias.

quarta, 03 outubro 2018 11:25
Nutri Ventures estão de volta ao McDonald’s

 

Assim, até ao final do ano, na compra de um Happy Meal com fruta e/ou vegetais – fatias de maçã, uvas sem grainha, cenouras baby ou sopas – as famílias recebem um código, que dá acesso a conteúdos Nutri Ventures em exclusivo na APP da campanha “O Regresso do Herói”. Este código permite escolher de entre uma de duas opções: desbloquear novos episódios da série Nutri Ventures, exibidos em exclusivo para os consumidores da McDonald’s, ou aceder a níveis de um jogo para aplicativos móveis “O Regresso do Herói”. No total, estão disponíveis quatro novos episódios e 90 níveis para jogar.

Esta iniciativa visa contribuir para alterar a realidade revelada pelo Inquérito Alimentar Nacional e de Atividade Física (2015-2016), que destaca que 68,9% das crianças não cumpre a recomendação da Organização Mundial da Saúde de consumir mais de 400 g/dia de frutas ou vegetais (equivalente a cinco ou mais porções diárias).

“Acreditamos que as alterações que temos vindo a implementar, no sentido de melhorar o perfil nutricional e a oferta do nosso menu Happy Meal, permitem-nos não só introduzir diferentes variedades de frutas e vegetais, mas também promover bons momentos em família, aliando sempre diferentes combinações a uma experiência divertida”, adianta a diretora de Marketing e Comunicação McDonald’s Portugal, Inês Lima.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing