Marketing

TOMI recebe ouro no Global Smart Cities Contest

O TOMI foi destacado com o primeiro prémio do Global Smart Cities Contest, da World’s Smart City Organization (WSCO), na categoria de E-Gov, pela implementação de serviços públicos neste equipamento de informação urbana. Os vencedores foram anunciados em Londres, na passada segunda-feira, dia 1 de outubro.

segunda-feira, 08 outubro 2018 11:07
TOMI recebe ouro no Global Smart Cities Contest

 

“Este prémio, nesta categoria, tem uma enorme relevância. O E-Gov é uma das mais importantes verticais da smart cities, onde a tecnologia consegue agilizar a comunicação entre o Estado e os cidadãos, melhorando a qualidade de vida e o acesso aos serviços públicos”, adianta José Agostinho, CEO da TOMI WORLD.

Depois de ganhar o Smart 50 Awards (Kansas, USA); o Smart Cities UK Awards (Reino Unido) e o InovaCidade (São Paulo, Brasil), a empresa portuguesa conquista agora este prémio internacional, a quarta distinção, no espaço de um ano, relativa à contribuição para as Smart Cities.  

O Global Smart Cities Contest reconhece os melhores projetos que participam ativamente no desenvolvimento de comunidades. A edição de 2018 focou-se em cinco categorias: Mobilidade, Energia, IoT, Plataformas de Centro de Operações Integradas e E-Gov.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing