Marketing

Há Stars (do desporto) no Lidl Portugal

O Lidl Portugal apresenta o Lidl Stars, um projeto que visa apoiar jovens atletas rumo ao sucesso e às provas nacionais e internacionais. Neste âmbito, a insígnia irá dar o apoio – até dezembro de 2020 - a nove desportistas de natação, judo, atletismo, canoagem e triatlo.

segunda, 08 outubro 2018 12:06
Há Stars (do desporto) no Lidl Portugal

 

Diana Durães e Alexis Santos, da natação, Jorge Fonseca e Maria Siderot, do judo, Marta Pen e Samuel Barata, do atletismo, Francisca Laia e David Varela, da canoagem e Melanie Santos, do triatlo são os nove atletas que integram este projeto, pelos resultados alcançados e pelo potencial que demonstraram nos últimos anos. O apoio contempla a criação de uma bolsa para o financiamento das necessidades individuais de cada atleta, tais como propinas escolares e material desportivo ou de competição. Os atletas irão ainda receber vales de compras mensais e ter acesso a formações. “Dinamismo, confiança, eficiência e gosto pelo desafio” são os valores comuns, segundo o Lidl, entre estes desportistas e a marca.

“O Lidl Stars está integrado na estratégia de responsabilidade social do Lidl Portugal e reforça, simultaneamente, a nossa aposta na portugalidade. Através deste projeto apoiamos desportistas promissores para que façam mais e melhor e damos visibilidade ao deporto jovem nacional”, esclarece a diretora de Marketing do Lidl Portugal, Filipa Appleton.

O Lidl Stars conta com a colaboração do campeão português Carlos Lopes, do judoca João Pina e da saltadora Naíde Gomes, para inspirar os jovens desportistas no percurso. Conta também com a colaboração de António Sousa, que representou a seleção nacional de atletismo como atleta e treinador, a quem coube a seleção do grupo de atletas a ser apoiado pelo Lidl Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing