Marketing

Eles dão dicas para aumentar as vendas na Internet

Seis profissionais de marketing - André Novais de Paula, André Zeferino, Frederico Carvalho, Marco Gouveia, Paulo Faustino e Virgínia Coutinho – juntaram-se para lançar um livro focado em técnicas de marketing digital, com o objetivo de ajudar as empresas portuguesas a aumentar as vendas utilizando a Internet.

segunda, 08 outubro 2018 12:46
Eles dão dicas para aumentar as vendas na Internet

 

“Marketing Digital para Empresas – Guia prático para aumento das vendas na Internet” é, precisamente, o título da obra, cuja apresentação pública acontece hoje em Lisboa.

O objetivo – dizem os autores – é ajudar as pequenas e médias empresas e os empresários individuais a aprenderem a tirar o máximo partido das ferramentas digitais.

Assim, está estruturado como um guia de consulta prática, com dicas, sugestões e conceitos essenciais. São seis os capítulos: Sites e Landing Pages, por Frederico Carvalho, fundador do Clicksummit; SEO, por Paulo Faustino, especialista em empreendedorismo digital; Google Ads, por Marco Correia, country manager da Google Portugal; Redes Sociais, a cargo de Virgínia Coutinho, consultora em marketing digital e social media; Email Marketing, por André Novais de Paula, estratega digital; e Mediação e Performance, assinado por André Zeferino, especialista em marketing intelligence.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing