Marketing

Há YornTubers neste talent show

A Yorn apresenta “o primeiro talent show 100% digital para youtubers”, o YornTubers, que procura a próxima estrela do YouTube em Portugal, a ser premiada com uma visita ao centro internacional do YouTube. O YornTubers, resultado da parceria entre a Vodafone e a SamyRoad, estreia dia 6 de novembro no canal da Yorn.

quarta, 10 outubro 2018 11:58
Há YornTubers neste talent show

 

As candidaturas estão a decorrer no site da marca, até dia 23 de outubro. No dia 27 serão anunciados os 11 finalistas e o vencedor será conhecido em janeiro de 2019.  

A partir de 6 de novembro, todas as terças feiras será publicado um episodio novo. Em cada programa os concorrentes terão de produzir um vídeo temático, respondendo a um desafio diferente por semana. Os vídeos para cada tema são, depois, avaliados pelo painel de jurados, que elegerá os melhores e os piores da semana, levando à atribuição de vantagens e eliminações.  Os candidatos serão avaliados por um júri composto por Sea3P0 (que acumulará ainda o papel de apresentadora), Miguel Paraíso, Angie Costa e Paulo Sousa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing