Marketing

Uzina e Bro viajam no cockpit easyJet

A easyJet assinala o Dia Internacional da Menina, celebrado hoje, dia 11 de outubro, com uma campanha de sensibilização sobre o papel das mulheres na indústria da aviação. Sob o mote “Quem quer ser piloto de avião”, a criatividade é da Uzina e a produção ficou a cargo da Bro.

quinta, 11 outubro 2018 12:41
Uzina e Bro viajam no cockpit easyJet

 

A campanha está presente no Facebook, YouTube e Instagram da easyJet e explora o imaginário infantil em torno das vantagens e desafios de ser piloto. No final do vídeo, a easyJet revela que, na indústria, “apenas 5% dos pilotos são mulheres”, na easyJet percentagem de mulheres piloto é de 13% e o objetivo da companhia em aumentar para 20%, até 2020.

“O dia de hoje tem uma importância especial para a easyJet. Para conseguirmos mudar mentalidades em relação ao papel da mulher na sociedade e de forma a promover a igualdade de género, a easyJet gravou, em Portugal, esta campanha com o objetivo de sensibilizar os nossos clientes e a população em geral de que os direitos dos homens e das mulheres devem ser iguais e que a profissão de piloto não é só para homens” diz Pedro Sousa, diretor de Marketing da easyJet para Portugal e Espanha. “Esta campanha vem reforçar o nosso compromisso e empenho em continuar a colocar a desafiar o mercado e a população a acabar com estereótipos”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing