Marketing

A MEO tem NERVO na ModaLisboa

A NERVO, agência de Brand Entertainment WYgroup, é a responsável pela ativação da MEO - patrocinadora oficial do evento - na ModaLisboa - Lisbon Fashion Week, a decorrer de 11 a 14 de outubro, no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa.

sexta, 12 outubro 2018 11:00
A MEO tem NERVO na ModaLisboa

USE/LESS - Alta costura sem fios é o nome da ação, que tem a nova MEO Box 4K WiFi como ponto de partida. Trata-se de um exercício de alta costura experimental que celebra a quebra de ligações físicas, até então limitadas por fios, cabos e demais, e lhes dá uma nova (des)utilização.


“O grande desafio foi perceber como enquadrar e tornar relevante a presença de um produto altamente tecnológico num evento onde todos os olhos estão postos noutro tipo de inovação: as coleções em apresentação. Encontrámos na destruição do cabo ethernet enquanto objeto funcional um ponto a explorar, transformando-o em algo que pode ter outras utilizações - por exemplo, servir como elemento base na criação de uma peça de alta costura, como a que vamos apresentar”, explica o creative partner da NERVO, Miguel Pires.


Já Tiago Tarracha, managing partner da agência, reforça que “todo este conceito, provocador e potenciador de conteúdo, será não só uma forma de reforçar o principal benefício do produto de um modo totalmente alinhado com as expectativas do target, partilhando os códigos e falando a linguagem de todos os visitantes da ModaLisboa, mas também uma forma de gerar partilhas tendo a marca como pano de fundo.”
Foi ainda desenvolvida uma instalação para que os convidados se possam fotografar junto a esta peça de alta costura experimental.


A MEO contará ainda com mais uma ação sob o mesmo conceito a cargo da agência: dois músicos “totalmente unplugged” vão dar música aos visitantes.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing