×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Aqui há Gata. No Metro de Lisboa

 “Somos a sua companhia” dá o mote à nova campanha emocional do Metropolitano de Lisboa. Com criatividade de A Gata, o objetivo é “marcar um momento de viragem na comunicação, que até agora tem dado prioridade aos produtos e serviços” e “assinalar os sinais de melhorias no serviço”.

sexta, 12 outubro 2018 12:50
Aqui há Gata. No Metro de Lisboa

“Queremos passar a utilizar uma abordagem mais emocional com os nossos clientes, mostrando a empresa por detrás do que as pessoas vêm”, explica a empresa. Utiliza para tal como protagonistas trabalhadores do Metro, dando a conhecer os bastidores.

 

“Nada melhor do que mostrar as caras dos verdadeiros atores que todos os dias dão o seu melhor contributo para a melhoria da qualidade do serviço público. Caras estas, muitas vezes desconhecidas e que passam despercebidas pelo utilizador do Metropolitano de Lisboa”.


“Pretende-se que a mensagem principal transmita sentimentos positivos (orgulho, simpatia, alegria, etc) capazes de gerar emoções no cliente por forma a estabelecer empatia e reabilitar a boa imagem que o Metro já teve”, acrescenta.


A campanha é divulgada na rede de metro através de cartazes, mupis e TOMI e nos canais digitais, nomeadamente site, Facebook e YouTube e no Canal Lisboa.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing