Marketing

A Happy Brands deixou marca neste estudo

A Happy Brands foi a agência convidada para criar a identidade do SPLIT, um estudo do Instituto Politécnico de Setúbal sobre o tratamento de doentes com dor lombar e que visa a introdução de um novo sistema de referenciação nos cuidados de saúde primários.

segunda, 15 outubro 2018 10:58
A Happy Brands deixou marca neste estudo

 

Além da nova identidade, a agência criou um brand book, claim, a declinação da marca para materiais de promoção e de apoio a congressos médicos, plataformas digitais, estacionário e guidelines de comunicação.

O nome SPLIT encerra a metáfora identitária que perceciona divisão /estratificação, objetivo nuclear do próprio estudo. A alegoria visual acentua a letra “l” como divisão da própria identidade e, ao nível cromático, foi explorada uma paleta de cores que se identificam com o universo médico, de investigação laboratorial e de bem-estar para os pacientes. A bola do acento do “i” representa uma vértebra, que, nas outras peças de comunicação, se multiplica e assume o formato de coluna vertebral com as respetivas vertebras lombares. A assinatura acentua a função do estudo: “For better caring spliting".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing