Marketing

Crédito Agrícola vai ao Mercado (dos Vinhos)

O Crédito Agrícola apoia a produção e divulgação do vinho português, através do patrocínio ao Mercado de Vinhos, que acontece entre 19 e 21 de outubro, na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa, sob o tema “Pequenos produtores, grandes descobertas”. Neste âmbito, a CA realiza provas cegas dos vinhos inscritos na 5.ª edição do Concurso de Vinhos Crédito Agrícola.

segunda-feira, 15 outubro 2018 11:41
Crédito Agrícola vai ao Mercado (dos Vinhos)

 

A novidade desta edição do Mercado dos Vinhos é um “pequeno auditório”, onde serão tidas várias conversas relacionados com o vinho e no qual o Crédito Agrícola participará falando da experiência ao lançar, pelo 5.º ano consecutivo, o Concurso de Vinhos – um concurso que se destina a produtores e cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país e é promovido em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.

O Mercado dos Vinhos tem como convidada, este ano, a região do Dão e pretende dar visibilidade aos cerca de 140 pequenos produtores de norte a sul do país, com o objetivo de “divulgar produtos nacionais exclusivos e de qualidade a preços competitivos”. Com este patrocínio o Crédito Agrícola visa reforçar o apoio ao sector e, em específico, aos pequenos produtores.

20180920102457166551

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing