Marketing

A Delta Q desafia (n)os Lusófonos

Uma campanha sobre a intensidade do café. É este o desafio que a Delta Q lança aos criativos enquanto patrocinadora do biénio 2018/2019 da VI edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de Briefing Aberto.

segunda, 15 outubro 2018 12:16
A Delta Q desafia (n)os Lusófonos

Trata-se de uma competição internacional aberta a todos os estudantes e profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa. Tal como todo o prémio, decorre ao longo de todo o ano, em três etapas quadrimestrais. Tem três subcategorias: Estudantes, Jovens Criativos (menores de 30 anos) e Talentos Lusófonos (com mais de 30 anos), dando origem ao Estudante, Criativo e Talento Lusófono do Ano.

Os vencedores deste desafio ganham uma máquina de café Delta Q Qlip e um vale de desconto no valor de 500€ em formação na FLAG – Cursos de Criatividade, Design e Comunicação, a atribuir a cada participante do trabalho vencedor das três categorias do Briefing Aberto.


“Esta é uma enorme oportunidade para Jovens Criativos, Estudantes e Talentos Criativos com mais de 30 anos mostrarem ao mercado o que valem”, diz a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira.
As inscrições para este desafio abrem esta segunda-feira e fecham no dia 30 de novembro. A entrega de prémios terá lugar em Lisboa, a 11 de dezembro.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing