Marketing

Continental tem “Vision Zero” para o running

A Continental Pneus Portugal anuncia o acordo com a Runporto, que prevê a presença na Maratona do Porto, a 4 de novembro, e na S. Silvestre, também do Porto, dia 30 de dezembro. Este patrocínio aparece no âmbito do projeto “Vision Zero” numa nova estratégia de comunicação e posicionamento, através da redefinição de novas plataformas de comunicação da marca.

terça, 16 outubro 2018 10:52
Continental tem “Vision Zero” para o running

 

O “Vision Zero” é um projeto de responsabilidade social que pretende contribuir para a diminuição da sinistralidade rodoviária. Através do desporto, a continental pretende “estar mais próxima dos consumidores e de dar a conhecer os valores e os atributos da marca, bem como um trabalho diário de contributo para a redução da sinistralidade rodoviária”, adianta Marco Silva, responsável pelo Marketing da Continental em Portugal. “Esta é uma modalidade que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos em Portugal. Os atletas valorizam segurança, qualidade, desempenho, atributos que estão no ADN da Continental. Queremos estar mais próximos dos runners e proporcionar-lhe novas experiências com a marca Continental. A Runporto é uma referência na área de organização de provas desportivas e como tal não poderíamos deixar de nos associarmos a duas das mais emblemáticas competições”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing