Marketing

Bastarda dá um “toque humano” à Euronics

A Bastarda foi a agência escolhida para a mais recente campanha da cadeia de eletrodomésticos Euronics, a qual está presente em televisão, rádio e digital. “O toque humano num mundo digital” é o claim.

terça, 16 outubro 2018 11:04
Bastarda dá um “toque humano” à Euronics

 

Justificando o mote, a agência afirma, em comunicado, que pretende ligar a emoção e o dia a dia atribulado de cada um ao lado digital e descomplicado que as novas tecnologias proporcionam com apenas um toque.

“Colocámo-nos na pele da mãe empreendedora que, mesmo tendo de gerir a sua empresa, quer estar presente em casa. No filho que não larga as consolas e os tablets. Naquele jovem casal que acabou de se mudar, que quer aliar tecnologia a design e, a partir daí, conseguimos encontrar os toques incomparáveis, que são a mensagem central da campanha e ir de encontro ao mercado”, comenta o CEO da agência, David Beijoco.

A campanha estará presente nos meios durante 16 semanas. Na rádio, pode ser ouvida na RFM e na TSF e na televisão está em programas da SIC e RTP como “The Voice”, “Joker” e “Donos Disto Tudo”.

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