Marketing

JWT põe Galp Electric “à velocidade da luz”

A Galp promove a assinatura Galp Electric, associada à mobilidade elétrica, através da campanha “Quem anda à velocidade da luz merece tudo”, desenvolvida pela J. Walter Thompson e com produção da Garage. Numa primeira fase, a publicidade está presente em rádio, imprensa, outdoor e digital.

terça, 16 outubro 2018 12:04
JWT põe Galp Electric “à velocidade da luz”

 A campanha é composta por filmes que apresentam o conceito Galp Electric, com os títulos “Casa” e “Bosque” e 30 segundos de duração. A realização esteve a cargo de Enrique Escamilla, a direção de fotografia foi da responsabilidade de Carla Lopes e a pós-produção da agência Ingreme.

A Galp prevê a continuidade da campanha, num segundo momento de comunicação, na qual será feita a divulgação de produtos, serviços e tarifários disponíveis para os utilizadores de veículos elétricos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing