Marketing

Outono/inverno da Sacoor encaixa em cada mood

A Sacoor Brothers apresenta a nova coleção para o outono/inverno 2018/2019 numa campanha com o mote “#FitsYourMood”. ‘The Thinker’, ‘Digital Poet’ e ‘The Intuitive’ são os temas que constituem a nova coleção, cada um deles com estilos distintos. A sessão fotográfica e a gravação dos vídeos foram realizadas em parceria com a Lighthouse.

quarta, 17 outubro 2018 11:11
Outono/inverno da Sacoor encaixa em cada mood

 

A parceria entre a Sacoor Brothers e o grupo Lighthouse, detentor da Vogue Portugal e GQ Portugal, espelha, segundo a marca portuguesa, “o posicionamento mais jovem e fashion” da Sacoor, numa coleção “preparada para responder ao ‘mood’ de qualquer pessoa”.

A campanha junta três vídeos e várias imagens, nos quais a marca apresenta as peças que compõem a coleção, através de três temas: “The Thinker” introduz modelos com cortes selecionados para construir “looks simples, mas arrojados e elegantes”; o tema ‘Digital Poet’ é focado nos millennials, com peças “frescas e gráficas”; e no “The Intuitive” o foco é a consciência ecológica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo





bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing