Marketing

Admire-se! A Graham’s estreia-se na TV

A Graham’s lança uma campanha publicitária multicanal com o mote “The Port of Admiration”. O anúncio assinala a estreia da marca de Vinho do Porto da família Symington em televisão e nas salas de cinema.

quarta-feira, 17 outubro 2018 11:14
Admire-se! A Graham’s estreia-se na TV

O conceito criativo foi desenvolvido pela Symington em conjunto com a BBDO. Além dos spots de 60 e 30 segundos, respetivamente para TV e cinema, a estratégia de comunicação abrange o digital e estará em exibição até ao final do mês de outubro.

O objetivo da campanha é criar uma ligação emocional com os consumidores e reforçar o engagement da marca junto do seu público-alvo, incrementando a sua notoriedade. Com realização de Simão Cayatte, o anúncio remete para um “ambiente de mistério e sofisticação” e tem como protagonista a atriz Joana Santos.

“A Graham’s é uma das marcas mais admiradas e reconhecidas no setor. A singularidade dos seus vinhos e o posicionamento da marca são os principais drivers desta campanha. A escolha da assinatura “The Port of Admiration” pretende, não esquecendo o vinho e a sua origem, transmitir claramente o universo da marca: um universo exclusivo onde o Vinho do Porto Graham’s eleva o momento”, refere a Head of Marketing da Symington Family Estates, Beatriz Marques Pinto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing