O conceito criativo foi desenvolvido pela Symington em conjunto com a BBDO. Além dos spots de 60 e 30 segundos, respetivamente para TV e cinema, a estratégia de comunicação abrange o digital e estará em exibição até ao final do mês de outubro.
O objetivo da campanha é criar uma ligação emocional com os consumidores e reforçar o engagement da marca junto do seu público-alvo, incrementando a sua notoriedade. Com realização de Simão Cayatte, o anúncio remete para um “ambiente de mistério e sofisticação” e tem como protagonista a atriz Joana Santos.
“A Graham’s é uma das marcas mais admiradas e reconhecidas no setor. A singularidade dos seus vinhos e o posicionamento da marca são os principais drivers desta campanha. A escolha da assinatura “The Port of Admiration” pretende, não esquecendo o vinho e a sua origem, transmitir claramente o universo da marca: um universo exclusivo onde o Vinho do Porto Graham’s eleva o momento”, refere a Head of Marketing da Symington Family Estates, Beatriz Marques Pinto.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.