Marketing

ComOn! A Shine é sem tretas

“Sem tretas!” É a assinatura do novo posicionamento da Shine, que se assume como a marca que descomplica os temas da alimentação saudável e dos superalimentos. A aposta é acompanhada por uma nova imagem, com criatividade da ComOn, e pelo lançamento de três novos produtos.

quarta, 17 outubro 2018 12:33
ComOn! A Shine é sem tretas

A nova imagem, apresentada como “colorida e divertida e numa abordagem simples e pedagógica acerca dos seus produtos”, é visível nas embalagens da gama, no novo site e campanha digital e nos pontos de venda.

 

Sob o mote “Se sabes usar uma colher, sabes adicionar saúde às tuas refeições”, os pequenos-almoços lançados pela marca integram uma gama de produtos que visam ser de fácil compreensão e utilização. “O objetivo é ajudar as pessoas a criar hábitos de alimentação saudável de uma forma descomplicada, para que estes sejam mais facilmente integrados nas suas rotinas”, diz o diretor de Marketing da Shine, Tiago Vilela de Sousa.


“Destinado a um público mais mainstream, com consciência de que precisa de ter uma alimentação saudável mas que não a coloca em prática religiosamente, a Shine pretende ser o parceiro que ajuda estas pessoas a criar hábitos de alimentação saudável, tornando os produtos mais fáceis de entender, explicando o que são, de que é que são feitos, porque é que são bons, como e quando devem ser usados. Sem tretas!”, comenta.


Com os três novos lançamentos - Super Pequeno Almoço de Aveia, Chia e Amendoim, Super Pequeno Almoço de Aveia, Cacau e Avelã e Macacao – a marca portuguesa de superalimentos passa a contar com um total de 20 produtos, distribuídos em quatro categorias: pequenos-almoços, bebidas instantâneas, mixes funcionais e superalimentos puros.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing