Marketing

A Well’s diz YES!diet

A Well’s acaba de lançar a YES!diet, um programa de perda e controlo de peso que garante resultados de até menos 6kg num mês, “sem ter que fechar a boca”. A assinatura da nova marca exclusiva no mercado português é “YES!diet. Emagrecer assim, sim.”

quinta, 18 outubro 2018 10:59
A Well’s diz YES!diet

Além de ter desenvolvido a identidade gráfica, assinatura e o packaging desta marca, a Fuel assina a campanha de lançamento, uma campanha multimeios, que arranca esta semana em televisão, rádio, digital e pontos de venda. A gestão das redes sociais está a cargo da Social Animals.

 

A marca é constituída por uma dieta que envolve três fases distintas e uma gama alargada de produtos, incluindo frescos. Explica a Well’s que o “logótipo sublinha a proximidade e o sentimento de “achievement” da marca, que vem dar uma nova esperança a todos os que até agora não conseguiram controlar ou perder peso”.


O filme destaca o “carácter descontraído e inovador de uma marca que se adapta ao dia-a-dia de qualquer pessoa e às suas rotinas, e que pretende ser reconhecida pelos portugueses pela sua qualidade e eficácia, afirmando que é possível perder peso sem deixar de comer”.


O packaging destaca a identidade da marca e o conceito de “apetite appeal”, caracterizando-se por uma forte componente informativa, com destaque para as calorias e alegações nutricionais de cada refeição.
A comunicação da campanha é assente nos principais atributos do programa, nomeadamente os resultados garantidos , a sua gama alargada de produtos, incluindo frescos, as consultas de nutrição periódicas com uma equipa de profissionais especializados e o acompanhamento personalizado através da app desenvolvida para o efeito.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing