Marketing

RE/MAX garante casas “à medida do bolso”

“Temos casa à medida do seu bolso em T3, T2 e T1”. É este o mote da campanha da RE/MAX, presente na RFM, na Rádio Comercial (na qual um dos spots é protagonizado pelos animadores Pedro Ribeiro e Vasco Palmeirim), em 19 rádios locais, em mupis e plataformas digitais. A criatividade é da FCB Lisboa. 

sexta, 19 outubro 2018 11:24
RE/MAX garante casas “à medida do bolso”

 

 “Dá vontade morar num preço assim” é (mais) um dos slogans desta campanha que rebater a ideia de que os preços no imobiliário não param de aumentar em Portugal.

Tendo por base a avaliação bancária dos imóveis avançada pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), foram desenvolvidos 20 spots de rádio especialmente focados nas zonas estudadas pelo INE, reforçando a ideia de que a rede é uma das principais entidades dinamizadoras do mercado nos dias de hoje, promovendo eficazmente soluções habitacionais muito úteis para a grande maioria das famílias portuguesas.

“Área Metropolitana de Lisboa e a região Norte são responsáveis por mais de metade das transações efetuadas, tal significa que a procura se concentra nos principais centros urbanos. Acreditamos que este é o melhor momento para lançar uma campanha com esta dimensão. O sonho não é apenas dos clientes. É nosso também”, esclarece o presidente da RE/MAX Portugal, Manuel Alvarez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing