Marketing

OPART anda elétrico com a Nissan

A Nissan renova a parceria com o Organismo de Produção Artística (OPART). A associação promove a sustentabilidade, através da utilização de automóveis 100% elétricos da marca ao serviço do Teatro Nacional de São Carlos (TNSC) e da Companhia Nacional de Bailado (CNB) – ambos geridos pelo OPART.

segunda-feira, 22 outubro 2018 10:48
OPART anda elétrico com a Nissan

Com o objetivo de promover a mobilidade inteligente e contribuir para a construção do seu ecossistema elétrico, a marca disponibiliza os Nissan LEAF e e-NV200 ao TNSC e à CNB para as deslocações dos seus colaboradores se façam com menos emissões.

“É com grande satisfação que reforçamos esta parceria estratégica com a Nissan, assente na importância que ambas as instituições atribuem à mobilidade sustentável e aos seus benefícios ao nível da redução dos impactes ambientais, uma preocupação que é reflexo de uma dinâmica contemporânea que partilham”, comenta o presidente do OPART, Carlos Vargas.

O diretor-geral da Nissan em Portugal, António Melica, afirma que é com “grande entusiasmo” que reforçam esta parceria, “disponibilizando uma verdadeira mobilidade de emissões zero, através dos Nissan LEAF e e-NV200”.

“Os nossos automóveis contribuirão para a estratégia de redução das emissões de gases com efeito de estufa decorrente da atividade do TNSC e da CNB, um exemplo que esperamos que seja seguido por outras instituições nesta área», acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing