Marketing

BRO, a FCB A-DO-RA a Milhafre

“Fatias cremosas: quem prova a-do-ra”. Esta é a assinatura da nova campanha da Milhafre, desenvolvida pela FCB Lisboa e com produção da BRO.

segunda-feira, 22 outubro 2018 11:13
BRO, a FCB A-DO-RA a Milhafre

Para apresentar as especialidades que produz nos Açores, a marca promoveu também um encontro de sabores açorianos, em que o apresentador Pedro Fernandes esteve ao comando de um Quiz que pôs à prova os conhecimentos dos convidados sobre o arquipélago e as especialidades Milhafre.

O foodpairing ficou a cargo de Rodrigo Menezes, foodie e curador da Academia Time Out, que apresentou, ao estilo workshop, as especialidades da marca.

Ficha Técnica

Agência: FCB Lisboa

Criação: Edson Athayde, Viton Araújo, Diego Torgo

Produtora: BRO

Realização: Mário Patrocínio

Diretor de Fotografia: Pedro Marquez

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing