Marketing

TLC Marketing está on the Road(y)

O Roady – centro auto do Grupo Os Mosqueteiros – faz 20 anos e, entre 25 de outubro e 25 de novembro, tem mais de 40 mil prémios para oferecer, bem como uma viagem à Europa para um cliente de cada loja aderente. A campanha, presente nos Centros Auto Roady, foi pensada em conjunto entre a marca e a TLC Marketing.

quinta-feira, 25 outubro 2018 12:56
TLC Marketing está on the Road(y)

 

São 45 mil cupões ‘Roadynha’, que contêm as seguintes ofertas: televisões, smartphones, tablets, vales de lavagem auto, vales de combustível, noites em hotéis, atividades de cultura e lazer, e atividades desportivas.

Todos os clientes que fizerem, num Centro Auto Roady, uma compra igual ou superior a 30€ receberão um cupãoRoadynha, que devem rasgar e verificar se contém 3 símbolos idênticos para ficar a conhecer a sua oferta.

Cada loja aderente oferecerá, ainda, ao cliente particular que perfizer o maior valor em compras, uma viagem para uma das seguintes capitais europeias à escolha: Madrid, Barcelona, Londres, Paris, Milão ou Amesterdão. A marca oferece o voo – com taxas incluídas – e a estadia de duas noteis num hotel, para duas pessoas.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing