Marketing

Novo seguro dá Tranquilidade a Luís Represas

O que seria a vida sem música e o músico sem o seu instrumento musical? É esta a premissa subjacente à comunicação do mais recente produto da Tranquilidade: um seguro de instrumentos musicais. Luís Represas é o protagonista da campanha, criada pela Visuals.

sexta, 26 outubro 2018 09:44
Novo seguro dá Tranquilidade a Luís Represas

 

De acordo com a marca, esta foi uma escolha natural decorrente de conversas com o artista sobre

as necessidades de proteção específicas dos músicos, profissionais ou amadores e a resposta que a Tranquilidade podia dar a este segmento de mercado.

Presente em rádio, digital e ponto de venda, a campanha tem também como objetivo a sensibilização dos músicos e dos alunos e professores de música para a importância da proteção de um objeto para eles tão valioso.

 

Novo seguro dá Tranquilidade a Luís Represas

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing