Marketing

Há Tuk-tuk pitch, com a Bright Pixel

A Bright Pixel vai adaptar o “elevator pitch” para “Tuk-tuk pitch”, juntando 24 startups e 12 investidores em tuk-tuks que vão partir da Web Summit para o centro da capital. A iniciativa acontece no dia 6 de novembro a partir das 18 horas, as startups interessadas em participar deverão candidatar-se até dia 1 de novembro.  

sexta-feira, 26 outubro 2018 10:38
Há Tuk-tuk pitch, com a Bright Pixel

 

As 24 startups selecionadas terão a oportunidade de se sentarem lado a lado com investidores como a EDP Ventures, a Sonae IM, entre outros, para apresentarem o negócio e motivar o investimento. A viagem termina no evento de networking, que acontece na sede da Bright Pixel, no Chiado.

As candidaturas estão abertas a startups de todas as áreas de negócio cuja solução tenha uma forte componente tecnológica. Assim, os interessados poderão inscrever-se através do site https://brpx.typeform.com/to/R5pGiF, serão selecionadas as startups que se enquadrarem melhor com o perfil dos investidores. A lista completa será divulgada nas redes sociais da Bright Pixel.

“Com esta iniciativa estamos a criar oportunidades de qualidade, com tempo de antena garantido, para as startups selecionadas estabelecerem novas relações com investidores qualificados”, explica Edite Cruz, responsável de projetos da Bright Pixel.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing