Marketing

Santiago e Saloio derretem-se pelos portugueses

As queijarias Santiago e Saloio acabam de lançar em conjunto uma gama de queijos cremosos constituída pelos best sellers de cada marca. Sob o mote “tão cremosos que vai ficar derretido por eles”, a novidade está a ser comunicada em pontos de venda e digital (até final de novembro), através da campanha com criatividade Happy Brands.

sexta, 26 outubro 2018 11:33
Santiago e Saloio derretem-se pelos portugueses

 

Com esta iniciativa, as marcas pretendem “diversificar as ocasiões de consumo” dos produtos, “aliando a sabedoria à conveniência e ao prazer de saborear ‘um bom queijo português’”. Os novos cremosos Alavão, Cerrado do Vale, Três Igrejas e Palhais apresentam-se em embalagens de 125g.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing