Marketing

Os meios da FNAC entram na PHD

A PHD, agência do Omnicom Media Group, assume a 1 de janeiro a estratégia e o planeamento de meios da FNAC. A conta foi conquistada após concurso em que participaram cinco agências.

segunda, 29 outubro 2018 10:50
Os meios da FNAC entram na PHD

 

Assim, a PHD ficará responsável pela estratégia, negociação, compra e implementação das campanhas de media da FNAC, em todos meios e suportes de comunicação.

“É um grande orgulho podermos ser os parceiros de uma marca com a notoriedade da FNAC, que tem um conceito único no mercado, e que irá reforçar o posicionamento da PHD como agência expert na oferta de media digital, na área de performance”, comenta a diretora-geral da agência, em Portugal, Sandra Alvarez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing