Marketing

CA “toca no assunto” cancro da mama

O Crédito Agrícola associa-se ao Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, através de uma ação que visa a doação de 50 cêntimos à Liga Portuguesa Contra o Cancro por cada clique feito no banner “Toque neste assunto”. A campanha está disponível nos canais digitais do CA e nos meios de comunicação parceiros da iniciativa, durante toda esta terça-feira, dia 30 de outubro.

terça-feira, 30 outubro 2018 11:58
CA “toca no assunto” cancro da mama

 

Ao longo desta terça-feira vão ser apresentados diversos banners nas redes sociais CA e em nos sites de meios de comunicação social como a Revista Máxima, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Sábado, Sapo, Caras, Activa, TVI, TVI 24, MaisFutebol e NiT. O objetivo é incentivar os utilizadores a clicarem no banner, de forma a apoiar a causa, por cada clique a Caixa Agrícola doa 50 cêntimos até um limite de mil euros.  

Com esta iniciativa, o grupo Crédito Agrícola pretende sensibilizar para a doença, incentivando à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro da mama.

cancro2 600x300

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing