Marketing

A ambição da Delta? O top 10 mundial

Conquistar o top 10 das marcas de cafés do mundo: esta é uma das metas da estratégia da Delta Cafés, que passa ainda por consolidar a liderança no mercado e duplicar a faturação Delta Q em cinco anos. A ambição foi apresentada pelo administrador Rui Miguel Nabeiro, num evento dedicado ao plano de crescimento do Grupo Nabeiro.

quarta-feira, 31 outubro 2018 10:58
A ambição da Delta? O top 10 mundial

 

A internacionalização – disse – é um dos pilares dessa estratégia e, para isso, a Delta Q elegeu dois embaixadores para dois mercados estratégicos: Brasil e França. No primeiro caso, será o ator Ricardo Pereira, que já vive parte do tempo em terras brasileiras, e no segundo será o jogador de futebol Pauleta, que foi titular em clubes franceses. Ambos vão protagonizar novas campanhas de comunicação.

O segundo pilar avançado pelo administrador é a inovação. Neste contexto, foi apresentado no evento um conjunto de novos produtos. A começar pelo WALQ, sistema de extração de café da marca Delta Q e que permite o “primeiro café expresso móvel”. O objetivo é proporcionar uma experiência de consumo sem que seja preciso sair do lugar enquanto se assiste a um espetáculo ou se espera na paragem pelo transporte.
Do Mind – Modelo de Inovação da Delta, um impulsionador de ideias do grupo, saiu também o Croffee, uma barra de cereais com café que chega ao mercado em dezembro, com lançamento simultâneo em vários países. Com a cafeína de um expresso e fonte de fibra, apresenta-se como um snack saudável, saciante e estimulante.

Outra inovação é o Go Chill by Delta, uma bebida fria de café com leite, pronta a beber, com sabor intenso a café para ser consumida em qualquer lugar – ready to drink e ready to go. Vai ser lançado para já no mercado português e espanhol, estendendo-se gradualmente aos restantes mercados onde o Grupo Nabeiro – Delta Cafés está presente.

Novidade é também o Delta Drip Coffee, café 100% arábica que propõe uma nova experiência de preparação e portabilidade, uma vez que surge no formato de saqueta. E para os mais novos, o grupo desenvolveu uma bebida suave à base de cereais e com um toque a chocolate, o Delta Q Qids, que estará disponível no início de 2019, nos super e hipermercados.
No leque de lançamentos incluem-se ainda dois novos blends de assinatura, desta vez pelos chefes Ljubomir Stanisic e Ricardo Costa, o primeiro com notas sensoriais de caramelo e frutos secos, e o segundo com notas cítricas, caramelo e chocolate.

 

A ambição da Delta? O top 10 mundial

A ambição da Delta? O top 10 mundial

 

A ambição da Delta? O top 10 mundial

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing