Marketing

comOn imagina a OK! Teleseguros

“OK! teleseguros. Imagine muito mais” é a nova assinatura da marca, desenvolvida pela comOn. A protagonista da campanha multimeios volta a ser a Marta, que assume novas funções na seguradora, como embaixadora, apresentando o portefólio.

quarta-feira, 31 outubro 2018 12:40
comOn imagina a OK! Teleseguros

A campanha integrada conta com quatro filmes para televisão, anúncios digitais e conteúdo nas redes sociais. Explica a agência que a principal estratégia da campanha foi aproveitar este território para comunicar que “os serviços da seguradora são abrangentes e adequados aos mais diversos tipos de necessidades”. “A OK! teleseguros sempre teve o desejo de estar onde as pessoas estão, o que motivou a criação de todo o ecossistema de serviços da marca. Nós agarramos nisso e transformámos essa vontade numa estratégia de marketing e comunicação, que não só inspirou a nova campanha, como também irá redefinir a presença on e off da marca”, afirma o Chief Strategy Officer da comOn, Luís Serra.

 

“Assim como a OK!teleseguros aposta na proximidade com o consumidor, também a Marta precisava de se aproximar das pessoas. Dar um novo papel a este grande ativo da marca - e da publicidade nacional -, que é a Marta, foi um dos pontos centrais desta campanha e um grande prazer”, nota, por sua vez, o diretor Criativo da comOn, Pedro Ribeiro.


“Subsistem alguns desafios que queremos enfrentar, nomeadamente, demonstrar que a simplicidade e a acessibilidade da contratação à distância podem ser veículos para uma maior proximidade e confiança e afirmarmo-nos em todos os ramos que comercializamos”, “posicionando-nos definitivamente como uma seguradora com um portfólio muito mais vasto do que as pessoas possam percecionar”, acrescenta a diretora de Marketing e Inovação da OK! teleseguros, Sandra Santos.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing