Marketing

Amigos dividem contas e pedem dinheiro (com o MB WAY)

O MB WAY tem duas novas funcionalidades – dividir contas e pedir dinheiro. O serviço vai também permitir fazer compras com um smartwatch da Samsung; e, a partir de março de 2019, será, ainda, possível utilizar as caixas automáticas Multibanco apenas com o telemóvel, sem a necessidade de cartão.

sexta, 02 novembro 2018 10:41
Amigos dividem contas e pedem dinheiro (com o MB WAY)

 

De acordo com a SIBS – responsável pelo MB WAY – a função “Dividir Conta” foi criada a pensar em quem quer dividir despesas, como refeições entre amigos ou prendas em grupo. Passa, assim, através da app, a ser possível aos utilizadores dividir o montante – até 10,500€ – entre, no máximo, 14 pessoas. Já com a novidade “Pedir Dinheiro”, os utilizadores podem solicitar dinheiro aos seus contactos. O contacto que recebe a notificação do pedido pode escolher o cartão com o qual quer enviar o montante ou rejeitar o pedido.

“A prioridade da SIBS é desenvolver soluções que simplifiquem o dia-a-dia dos portugueses. As novidades que acabámos de apresentar cumprem esse mesmo objetivo. A aplicação está a crescer todos os dias e queremos corresponder às expetativas dos utilizadores”, refere a CEO da SIBS, Madalena Cascais Tomé.

O pagamento com MB WAY através do Samsung Smartwatch, é possível a todos os utilizadores do serviço que tenham um dos últimos modelos do relógio. Para pagar as compras, basta encostar o smartwatch nos terminais Multibanco da tecnologia contactless, tal como já acontece com o telemóvel.

Por último, a opção “Utilizar o Multibanco” – disponível no próximo ano – permite que o acesso a um Multibanco seja feito com a aplicação MB WAY. Basta carregar na tecla verde da caixa automática, escolher a opção “Utilizar o Multibanco”, e, com o telemóvel, ler o código QR apresentado no ecrã.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing