Marketing

“Doar é Receber” e a ZIPPY deixa-o mais Heat

A ZIPPY associa-se ao Heat the Street – projeto que angaria peças quentes para quem mais precisa –, e terá disponíveis nas lojas, até 18 de novembro, contentores para as pessoas deixarem casacos de criança. Com o intuito de promover a ação “Doar é Receber”, a marca desenvolveu uma campanha, que está presente nos seus canais digitais e na Rádio Comercial.

quarta, 07 novembro 2018 09:36
“Doar é Receber” e a ZIPPY deixa-o mais Heat

A procura pretende responder à falta de agasalhos para os mais jovens, identificada pelo Heat the Street em edições anteriores. Quem doar um casaco, recebe um desconto direto de 20% para a compra de um casaco novo, na ZIPPY.

Este ano, foi criado um Heat the Street Júnior com o apoio da ZIPPY, que será integrado no habitual “estendal solidário gigante”, a decorrer na Avenida da Liberdade, em Lisboa, durante o mês de dezembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing