Marketing

Há trocadilhos nesta campanha do ECO. By Partners

“A economia precisa de ECO” é a assinatura da campanha institucional do ECO, jornal digital de economia. No desenvolvimento desta ideia, a Partners, agência responsável pela comunicação, faz trocadilhos com a concorrência para enfatizar a diferenciação do título.

quarta, 07 novembro 2018 12:27
Há trocadilhos nesta campanha do ECO. By Partners

 

Destinada a assinalar o segundo aniversário do jornal – lançado em outubro de 2016 – a campanha vai viver em imprensa especializada, outdoor e online.

E desdobra-se em cinco execuções: "Por vezes o grande entendedor não é o melhor OBSERVADOR", "Os bons NEGÓCIOS nem sempre chegam a todos", "O homem não se faz de uma só VISÃO", "Nunca é EXPRESSO o que está escondido", "Nem sempre o PÚBLICO sabe o que realmente precisa"

A cada um destes temas corresponde um copy que, segundo o jornal dirigido por António Costa, “evidencia necessidades e preferências dos consumidores de informação económica de hoje a que o ECO dá resposta com o seu posicionamento”.

Ivo Purvis assina a direção criativa e Emanuel Serôdio a direção de arte. Pedro Lima foi o redator, a estratégia é de João Pereira e Filipa Vasconcelos é a diretora de conta na Partners.

 

Há trocadilhos nesta campanha do ECO. By Partners

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing