Marketing

Há inovação em saúde na Web Summit. Com a Lusíadas

A Lusíadas Saúde marca presença na Web Summit, que hoje termina em Lisboa, com a partilha de exemplos de inovação tecnológica. Uma presença que é também a estreia da UnitedHealthcare Global, que o grupo português integra.

quinta, 08 novembro 2018 10:18
Há inovação em saúde na Web Summit. Com a Lusíadas

 

“A inovação é um dos valores da nossa empresa a nível global e, em Portugal, na Lusíadas Saúde temos vindo a reforçar a aposta na inovação tecnológica por acreditarmos que esta faz a diferença na prestação de cuidados de saúde de excelência. Temos dois hospitais do grupo com certificações únicas no país pela utilização comprovada da tecnologia em benefício do doente. Faz-nos assim todo o sentido estarmos presentes naquela que é uma das maiores conferências de tecnologia do mundo”, afirma, em comunicado, o presidente do conselho de administração, Vasco Antunes Pereira.

Entre as várias soluções que a UnitedHealthcare Global está a apresentar inclui-se uma iniciativa de bandeira da Lusíadas Saúde – o projeto “High Care”, que associa a tecnologia com a humanização de cuidados de saúde.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing