Marketing

Nesta casa há um McSorriso

“Ajude-nos a aproximar famílias porque ‘a nossa casa é onde está o nosso coração’”. Esta é a assinatura da 17.ª edição da campanha McSorriso, da McDonald’s, que angaria fundos para a Fundação Infantil Ronald McDonald.

quinta, 08 novembro 2018 11:52
Nesta casa há um McSorriso

A campanha está presente em televisão, rádio, imprensa, exterior, online e materiais de comunicação nos 167 restaurantes nacionais, entre 12 a 25 de novembro.

 

O spot de televisão foi desenvolvido em Portugal pela Fullsix e conta a história da Maria e do Pedro, personagens da Coleção Solidária da Fundação Infantil Ronald McDonald, “que personificam a realidade das muitas crianças e famílias portuguesas que passam, diariamente, pelos seus espaços”.


De 23 a 25 de novembro, por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos 25 cêntimos revertem para a Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM), que apoia famílias com crianças em tratamento hospitalar.
A iniciativa McSorriso tem o apoio pró-bono da TBWA/Lisboa, OMD, Fullsix Portugal, PROUD Solutions e LPM Comunicação.

 

Ficha Técnica
Diretor Criativo – Pedro Magalhães
Copy – João Santos
Ilustração – Pedro Naves
Contacto – Ana Santos / Teresa Santa Marta
Pós-produção - Bikini
Som - O Menino Grava
Voz Off - Ana Vieira

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing