Marketing

Oxy lança Academy para influenciadores com a L’Oreal

A Oxy Agency lança a Oxy Academy, em parceria com a Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Portugal. A recém-criada academia de influenciadores tem como objetivo adaptar profissionais de diferentes áreas aos novos contextos de negócio e formar futuros profissionais através de oradores que partilham ferramentas e conhecimento nas áreas onde atuam.

quinta, 08 novembro 2018 12:11
Oxy lança Academy para influenciadores com a L’Oreal

 

A parceria entre a multinacional e o projeto OXY Agency acontece numa altura em que a aposta na educação e no upskilling digital de colaboradores e clientes está no topo das prioridades da L’Oréal Portugal.

Os workshops são práticos e “dirigidos a todos aqueles que queiram aprender, praticar e desenvolver diferentes competências técnicas, sejam as mesmas para aplicar no seu trabalho ou na sua vida pessoal”, adianta a OXY Academy. As formações vão decorrer em regime pós-laboral na Academia da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Portugal, um espaço com 700m2 que foi renovado há um ano, de forma a ser “palco de inspiração e transformação do conceito de salões de beleza profissional”.

A OXY Academy nasce da vontade de partilha de conhecimentos e experiências, juntando as competências da empresa mãe, a OXY Agency, especializada em marketing digital, e do marketing de influência da People by OXY, uma área focada em influenciadores digitais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing