Esta plataforma surge para reforçar comunicação interna da empresa depois da privatização da CP Carga e consequente integração na MSC Mediterranean Shipping Company, em 2016. O novo canal, explica a Llorente & Cuenca, resolve o problema de dispersão por diferentes links e pastas da informação e processos de trabalho da Medway, disponibilizando no mesmo espaço ferramentas como marcação de viagens e refeições, consulta de documentos e templates, divulgação de oportunidades internas de emprego e protocolos com outras empresas.
“Com este canal não só conseguimos centralizar num único local a divulgação dos eventos e iniciativas que vão acontecendo na empresa e no setor, como também permitimos que os colaboradores fiquem a conhecer melhor outros colegas com quem nem sempre estão no dia-a-dia, através dos perfis individuais”, revela Carlos Vasconcelos, Administrador da Medway.
“Um canal digital como este ajuda a aumentar o sentimento de pertença dos colaboradores, através de conteúdos regulares sobre o dia-a-dia da empresa. Para além disso, esta aposta da Medway na comunicação interna teve um ponto de partida muito importante – ouvir aqueles que em última instância serão os utilizadores da intranet, os colaboradores”, diz Marlene Gaspar, diretora de clientes da Llorente & Cuenca.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.