Marketing

Freakloset fica Wasted (Rita) pela UMAR

A marca de sapatos portuguesa Freakloset junta-se à ilustradora Wasted Rita para lançar uma edição limitada e numerada de 50 pares de derbies. Desenhados e customizados pela artista portuguesa, o lucro desta edição reverte, integralmente, a favor da UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta.

sexta, 09 novembro 2018 10:42
Freakloset fica Wasted (Rita) pela UMAR

 

O valor angariado ajudará a UMAR a dar continuidade ao projeto Art’themis+, desenvolvido em parceria com a Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, que tem como principal objetivo alertar e consciencializar crianças e adolescentes para as causas e consequências da violência de género e da violência doméstica.

 “Este era o momento ideal para uma parceria, algo que ambicionávamos desde o lançamento e a Wasted Rita é a artista ideal, não só porque sempre a admirámos, como porque partilha os valores da marca”, refere Joana Lemos, Designer & Founder Freakloset. “Eu e a Rita decidimos em conjunto que queríamos apoiar o projeto Art’themis+ da UMAR pois acreditamos que a igualdade começa na educação”, conclui.

“Assim que aceitei este convite tive a certeza de duas coisas: que as solas iriam remeter para chamas e que a associação a apoiar teria de estar ligada a questões de igualdade de género. As chamas, que servem para celebrar todas as mulheres zangadas, com fogo no rabo e atentas, que lutam pelos seus direitos e caminham para eliminação de estereótipos para os quais são empurradas todos os dias”, acrescenta a artista Wasted Rita.

A edição limitada Freakloset X Wasted Rita está à venda no site Freakloset, no Showroom Freakloset e na Underdogs Art Store, no Cais do Sodré.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing