“A Hyundai é, tal como eu, uma marca muito ambiciosa que tem vindo a crescer a passos largos no mercado automóvel. Revejo-me nos valores da Hyundai e estou muito orgulhoso com esta associação a uma marca com tanta energia e emoção. Ao conduzir diariamente o Hyundai i30 N vou poder viver no meu dia-a-dia em estrada a emoção que vivo em pista durante as provas do campeonato.”, referiu Miguel Oliveira.
O administrador da Hyundai Portugal, Sérgio Ribeiro, afirma que o atleta, “apesar de muito jovem [23 anos], já está entre os melhores do mundo no desporto motorizado, tal como a Hyundai que rapidamente se posicionou entre as maiores marcas mundiais. O Miguel é o primeiro português no Moto GP e destaca-se como um dos melhores atletas do mundo, e a Hyundai revê-se nos valores por ele transmitidos, tais como a conquista, ambição, confiança, perseverança e excelência”.
“Queremos trazer mais emoção para a Hyundai, é algo que já está patente na marca através da submarca N, e acreditamos que o Miguel Oliveira, enquanto atleta de sucesso, vai contribuir muito positivamente para este objetivo”, acrescenta.
Miguel Oliveira está confirmado no Moto GP até 2020, na equipa KTM Tech 3.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.