Marketing

A Renascença DáVinte... à Worten

O projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte, tem este ano o apoio do Grupo Renascença Multimédia (Rádio Renascença, RFM e Mega Hits). Nesta sexta edição, a causa é das Bolsas de Estudo da Associação Corações Com Coroa, que permite a jovens com sucesso escolar e dificuldades económicas prosseguirem os estudos.

segunda, 12 novembro 2018 12:54
A Renascença DáVinte... à Worten

A ação decorre nas 180 lojas Worten do país e online, sendo que ao total angariado será acrescentado mais 20%.


“A escolha da CCC e, especificamente, deste projeto de Bolsas de Estudo é uma forma mais ampla de concretizar a promessa da marca ‘o futuro está a uma Worten de distância’. Uma vez que a Worten procura contribuir ativamente para melhorar a vida em sociedade e educar, hoje, é contribuir para um futuro melhor, este projeto encaixa perfeitamente na nossa estratégia de responsabilidade social”, diz a diretora de Marketing da Worten, Inês Drummond Borges.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing